Assistir The Walking Dead: Temporada 8 Online

Oct. 22, 2017
Sua avaliação: 0
5 1 vote

Assistir The Walking Dead 8 Temporada Dublada
Assistir The Walking Dead 8 Temporada Legendada
Assistir The Walking Dead 8 Temporada em HD
Assistir The Walking Dead 8 Temporada Grátis

         Sinopse

Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes encararam o desafio mais mortal até então. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e tiveram que se lembrar de como o mundo em que vivem pode ser brutal. Sentindo-se impotente perante as regras e exigências de Negan, Rick preferiu evitar que seu grupo entrasse em confronto. Mas ao perceber que não seria possível dialogar com Negan, Rick começou a unir forças com outras comunidades, também afetadas pelos Salvadores. E, com o suporte de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder suficiente para encarar os Salvadores. Nesta oitava temporada, Rick levará a “Guerra Total” para Negan e seu grupo. Os Salvadores são maiores, estão mais armados e são impiedosos, mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As frentes de batalha estão sendo definidas conforme uma ofensiva dinâmica e repleta de ação é elaborada.


Saiba onde assistir à 8ª temporada de The Walking Dead. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 8ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 8 Temporada de The Walking Dead em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 8ª temporada de The Walking Dead gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0