Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy: Temporada 6 Online

Sep. 28, 2006
Sua avaliação: 0
7 1 vote

Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 6 Temporada Dublada
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 6 Temporada Legendada
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 6 Temporada em HD
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 6 Temporada Grátis

         Sinopse

Os arcos principais da sexta temporada envolvem histórias de Clark tentando recapturar vários criminosos que escaparam da Zona Fantasma, os destinos de Lionel Luthor e Lex Luthor, após o General Zod possuir o corpo de Lex e Lionel ser o emissário de Jor-El, e as apresentações de personagens da DC Comics Jimmy Olsen, Oliver Queen e Caçador de Marte, interpretados por Aaron Ashmore, Justin Hartley e Phil Morris, respectivamente. Outros enredos principais envolvem o casamento de Lana e Lex, a descoberta de Chloe como infectada por meteoros, bem como o secreto 33,1 um dos projetos de Lex.


Saiba onde assistir à 6ª temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 6ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 6 Temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 6ª temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0