Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy: Temporada 5 Online

Sep. 22, 2005
Sua avaliação: 0
7 1 vote

Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 5 Temporada Dublada
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 5 Temporada Legendada
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 5 Temporada em HD
Assistir Smallville: As Aventuras do Superboy 5 Temporada Grátis

         Sinopse

A 5.ª temporada lida com as consequências da segunda chuva de meteoros. Clark, que já possui 18 anos e completa 19 anos ao longo da temporada, começa a lidar com a vida adulta, indo para a faculdade, começa uma verdadeira relação com Lana e a perda de alguém que ele ama. Sua desconfiança com Lex continua a crescer, como o professor Milton Fine começa a fornecer-lhe com a evidência dos projetos secretos da LuthorCorp. Clark apoia Chloe, enquanto Lionel transforma-se em uma pessoa melhor tirando o ceticismo de todos. Jensen Ackles, que interpretou Jason Teague, deixou a série após a quarta temporada, de acordo com Ackles ele não retornou para a quinta temporada, por causa de seus compromissos com a série Supernatural, sendo assim ele foi substituido por Erica Durance como um membro regular da série, ela interpretou Lois Lane. Os autores também trouxeram Arthur Curry, Victor Stone, Andrea Rojas, super-heróis da DC Comics, em três pontos de convidados em separados.


Saiba onde assistir à 5ª temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 5ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 5 Temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 5ª temporada de Smallville: As Aventuras do Superboy gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0