Assistir Sessão de Terapia: Temporada 1 Online

Oct. 01, 2012
Sua avaliação: 0
5 1 vote

Assistir Sessão de Terapia 1 Temporada Dublada
Assistir Sessão de Terapia 1 Temporada Legendada
Assistir Sessão de Terapia 1 Temporada em HD
Assistir Sessão de Terapia 1 Temporada Grátis

         Sinopse

A série conta a história de Theo Cecatto (Zécarlos Machado), um psicoterapeuta de meia-idade, e sua relação com seus pacientes, que comparecem diariamente em seu consultório. A cada dia da semana, Theo atende um paciente diferente: às segundas, Júlia (Maria Fernanda Cândido), mulher que lida com o medo de relacionamentos e se declara apaixonada pelo terapeuta; às terças, Breno (Sérgio Guizé), atirador de elite aparentemente frio cujo erro durante uma operação tática passa a atormentá-lo; às quartas, Nina (Bianca Muller), adolescente ginasta que passa a frequentar a terapia após um acidente de trânsito; às quintas, o casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), em pé de guerra por causa de problemas pessoais e uma gravidez desejada por um e indesejada por outro. Às sextas, Theo vai ao consultório de Dora Aguiar (Selma Egrei), psicóloga e orientadora sênior, e assume o papel de paciente, discutindo o que realmente pensa sobre seus pacientes e refletindo o quanto os problemas deles afetam a sua própria vida pessoal. Ao mesmo tempo, os segredos e dificuldades da relação entre os dois são aos poucos revelados. Paralelamente a isso, Theo vê sua vida familiar e seu casamento com Clarice (Maria Luísa Mendonça) desmoronarem aos poucos, o que influirá diretamente na maneira como analisa seus pacientes.


Saiba onde assistir à 1ª temporada de Sessão de Terapia. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 1ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 1 Temporada de Sessão de Terapia em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 1ª temporada de Sessão de Terapia gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0