Assistir Lendas do Amanhã: Temporada 2 Online

Oct. 13, 2016
Sua avaliação: 0
5 1 vote

Assistir Lendas do Amanhã 2 Temporada Dublada
Assistir Lendas do Amanhã 2 Temporada Legendada
Assistir Lendas do Amanhã 2 Temporada em HD
Assistir Lendas do Amanhã 2 Temporada Grátis

         Sinopse

Após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e dos corruptos Mestres do Tempo que haviam se unido a ele, surge uma nova ameaça. O Dr. Nate Heywood, um historiador sedutor e excêntrico, se envolve na ação ao fazer uma descoberta chocante: as Lendas do Amanhã estão espalhadas pelo tempo. Agora, Nate deverá encontrar uma forma de resgatar a adorada equipe de heróis da Waverider, incluindo o inventor Ray Palmer, que criou um exo-traje capaz de encolhê-lo a um tamanho diminuto, na pele do Átomo; Sara Lance, uma assassina treinada conhecida como Canário Branco; o Professor Martin Stein e Jefferson “Jax” Jackson, que, juntos, formam o meta-humano Nuclear; e o criminoso de carreira Mick Rory, também conhecido como Onda Térmica. Quando as Lendas encontram a Sociedade da Justiça da América (JSA) está foi a (precursora da Liga da Justiça, da DC), na década de 1940, Amaya Jiwe (Mari Jiwe McCabe), também conhecida como Vixen, se une ao grupo. Enquanto a equipe se reúne, surge um mistério: o destino do ex-capitão Rip Hunter. Uma vez reunidas, as Lendas seguem em sua nova missão de proteger a linha do tempo contra aberrações temporais, e das mudanças incomuns à história, capazes de gerar consequências potencialmente catastróficas. Quando Heywood, o neto do Comandante Steel, membro da Sociedade da Justiça da América, ganha poderes inesperados, ele deverá vencer suas inseguranças e externar seu lado herói. Finalmente, as Lendas enfrentarão inimigos do passado e do presente, para salvar o mundo de uma misteriosa nova ameaça.


Saiba onde assistir à 2ª temporada de Lendas do Amanhã. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 2ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 2 Temporada de Lendas do Amanhã em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 2ª temporada de Lendas do Amanhã gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0