Assistir Eu, a Patroa e as Crianças: Temporada 5 Online

Sep. 21, 2004
Sua avaliação: 0
6 1 vote

Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 5 Temporada Dublada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 5 Temporada Legendada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 5 Temporada em HD
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 5 Temporada Grátis

         Sinopse

Michael vai para Las Vegas para disputar um campeonato contra Michael Jordan onde Jay revela seu vício pelo jogo e se aproveita do prodígio de Franklin para conseguir o que quer. O casal Kyle volta à escola para reencontrar seus velhos amigos de escola e Michael enfrenta seu arqui-inimigo Bobby Shawn, quem tirou a virgindade dos lábios de sua garota Jay. A família toda começa a se dar bem até que Calvin resolve trabalhar para Michael exigindo jornada de 15 minutos por dia. A família viaja agora para as Bahamas e Jay novamente tem problemas pra manter a família unida, quando o amigo de Michael não deixa os dois em paz, enquanto isso, sem saber, Júnior se diverte com seu amigo membro do Time Gay de Polo aquático. Jay se forma na faculdade, porém muito atrapalhada enfrenta momentos embaraçosos na formatura, já que foi toda mal produzida. Michael vende sua empresa para Bobby Shawn, podendo passar mais tempo com a família. No ultimo episódio Michael recusa-se a submeter-se a uma vasectomia, mas quando enfim resolve tomar coragem é tarde demais, pois Jay está grávida.


Saiba onde assistir à 5ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 5ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 5 Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 5ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0