Assistir Eu, a Patroa e as Crianças: Temporada 4 Online

Sep. 24, 2003
Sua avaliação: 0
8 1 vote

Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 4 Temporada Dublada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 4 Temporada Legendada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 4 Temporada em HD
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 4 Temporada Grátis

         Sinopse

Junior terá de lidar com os insultos do pai, já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos, e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa, Calvin, é um homem de grande porte físico e extremamente agressivo, apesar de as vezes chorar e agir como um “bebezão” quando está com problemas. Ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle, o que não dá certo porque Michael, apesar do grande medo, resolve enfrentar Calvin. Nasce o filho de Júnior e Vanessa: “Júnior Júnior” e eles se casam tempos depois, numa cerimônia simples contrariando tentativa de influência da família que queria transformar o casamento em um Mega Evento. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford, o que não agrada seu marido, que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesma.


Saiba onde assistir à 4ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 4ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 4 Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 4ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0