Assistir Eu, a Patroa e as Crianças: Temporada 3 Online

Sep. 25, 2002
Sua avaliação: 0
7 1 vote

Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 3 Temporada Dublada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 3 Temporada Legendada
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 3 Temporada em HD
Assistir Eu, a Patroa e as Crianças 3 Temporada Grátis

         Sinopse

A família vai para o Hawaii e vive tremendas aventuras, Jay quer levar todos para uma excursão mas Michael só quer ficar dormindo no hotel, Junior se apaixona por uma obesa garota que conhece, mas sofre sua primeira decepção amorosa ao ter de deixa-la. Kady conhece um garoto pianista chamado Franklin, com o qual tem uma relação amistosa. Apesar de Jay já ter voltado à boa forma física, Michael ainda a provoca com insinuações sobre seu peso, o que a deixa furiosa. No final da temporada Junior passa a namorar uma garota chamada Vanessa, com a qual é pego na cama dos pais. Isso resulta na atitude de Michael, que ordena o filho a viver em sua garagem. Júnior se forma e se prepara para ir ao Japão, mas descobrem que Vanessa está grávida causando tremenda decepção na família.


Saiba onde assistir à 3ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 3ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 3 Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 3ª temporada de Eu, a Patroa e as Crianças gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0