Assistir Diários de um Vampiro: Temporada 3 Online

Sep. 15, 2011
Sua avaliação: 0
6 1 vote

Assistir Diários de um Vampiro 3 Temporada Dublada
Assistir Diários de um Vampiro 3 Temporada Legendada
Assistir Diários de um Vampiro 3 Temporada em HD
Assistir Diários de um Vampiro 3 Temporada Grátis

         Sinopse

Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de Híbridos. Embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus, seu amor luta mais forte por Elena. No episódio 5, Klaus junto a sua irmã Rebekah Mikaelson, descobrem que para criar híbridos (criaturas metade vampiro e metade lobisomem) é preciso que os mesmos bebam o sangue de Elena, já que ela não morreu no Ritual da Lua Cheia que Klaus fez com ajuda de uma bruxa para tornar-se Híbrido. No final da temporada, Elena e Matt sofrem um terrível acidente na Ponte Wickery, acidente este que foi provocado por Rebekah. Stefan, à pedido de Elena, salva a vida de Matt. Elena acaba se afogando e morrendo, e tendo sangue de vampiro no organismo, acaba voltando como vampira.


Saiba onde assistir à 3ª temporada de Diários de um Vampiro. Descubra no UltraFlix como assistir online, grátis e completa a 3ª temporada desta série, com opção dublada e legendada, em HD.

Assista online todos os episódios da 3 Temporada de Diários de um Vampiro em seu celular, Smart TV ou computador!

Somos o destino número um para assistir séries online!

Aproveite todos os episódios da 3ª temporada de Diários de um Vampiro gratuitamente e de forma completa em HD. Desfrute da experiência sem limites.

Filmes Online

Séries Online

Compartilhado0